Presidente do Náutico afirma que o Vasco não pagou o valor combinado pelo empréstimo de Mateus Cocão

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Parece que tem polêmica envolvendo o Náutico e o Vasco da Gama. Isso porque o clube carioca parece que ainda não pagou o valor combinado na negociação envolvendo o jogador Mateus Cocão, que foi revelado pelo clube alvirrubro. O negócio ocorreu cerca de três meses atrás, porém o Vasco, segundo alega o time pernambucano, ainda não cumpriu a sua parte no acordo. O jogador está no time da Série A por empréstimo.

 

Revelado nas categorias de base do Náutico, Mateus Cocão tem contrato vigente com o Timbu até a metade do ano de 2026. Aproveitando para valorizar o atleta, o time alvirrubro optou por ceder o jovem ao time do Vasco até o final desta temporada. Nas cláusulas do acordo, o time carioca deveria pagar R$ 300 mil, o que parece que não ocorreu.

Matheus Cocão em treino do Vasco. (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo informou o mandatário do Náutico através do portal DP Esportes, mesmo após um novo acordo ter sido feito, o clube do Rio de Janeiro segue sem cumprir a sua parte do acordo, o que parece estar desagradando bastante os dirigentes do time pernambucano.

“A gente fez contato com o financeiro do Vasco e foi nos passado a previsão do pagamento no último dia 20, mas também não foi feito e a gente inclusive não conseguiu mais contato com o Vasco. Então essa é a situação, a gente está aguardando o pagamento desse valor de empréstimo que é importante pra gente. E, fora isso, o fato do atleta tá jogando e tendo um nível de visibilidade no mercado e já tendo inclusive consultas de clubes pelo atleta. A gente não tem recebido nada, o atleta saiu do nosso elenco e a gente não recebeu”, disse Diógenes Braga ao DP Esportes.

Foto Destaque: Mateus Cocão com a camisa do Náutico. ( Foto: Reprodução/ Internet)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site