Goleiro do Sport, Renan Santos, vai enfrentar o ex-clube, Atlético-GO, nesta sexta-feira (14), o arqueiro Rubro-Negro comentou sobre uma possível lei do ex no quesito goleiro. A expectativa de uma virada de chave em jogos fora de casa é uma prioridade do Leão e do defensor leonino que não pretende levar gols do ex-clube e fazer valer a expressão “lei do ex”.
-Mais uma oportunidade de conseguirmos uma vitória fora de casa. Confio muito no nosso elenco e nosso trabalho. Estamos muito perto de conseguir essa vitória fora de casa. Estamos fortes e acreditamos muito nisso. Nosso objetivo é muito claro que é garantir o acesso, e para isso precisamos vencer fora de casa, pontuar e manter uma constância. Mais à frente dependendo de como vai estar o campeonato a gente vai estar buscando o título, declarou Renan.
“Eu vejo o Atlético-GO uma equipe forte aqui em Goiânia, no seu estádio na sua torcida, tem muita intensidade. Vai ser um jogo muito difícil”, afirmou.
Sobre a “lei do ex” no futebol que se encaixa na situação de Renan, o arqueiro respondeu: “É não tomar gol para o sistema defensivo é muito importante passar em branco. Vou fazer o meu melhor como venho fazendo, muito focado e ajudar a equipe do Sport a ter um bom resultado”, concluiu.
Defendendo a camisa do Sport Renan Santos já disputou 44 partidas e sofreu 29 gols. No Campeonato Brasileiro são 15 jogos e dez gols contra. Quando estava no clube goiano jogou 24 partidas e tomou 35 gols durante o Brasileirão, um dos motivos que resultaram no rebaixamento da equipe.
O confronto entre as equipes vai acontecer nesta noite, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja também: Lei do ex? Veja quem são os três jogadores do Sport que já jogaram no Atlético-GO
Destaque: Reprodução/Twitter