Atacante Paul Villero, do Náutico, projeta um duelo difícil contra o time do Figueirense

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo sábado (15), o Náutico terá mais um duro desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro, onde o time irá enfrentar a equipe do Figueirense. Na competição, o rival do time alvirrubro figura na 9ª colocação da tabela de classificação, vindo com tudo para encarar o Timbu no estádio dos Aflitos. Por outro lado, o Náutico entra em campo de olho na vitória, pois pode se segurar ainda mais dentro do G-8 da Série C.

Em coletiva de imprensa, o atacante Paul Villero, do Náutico, falou um pouco sobre a dificuldade que o Náutico deverá encontrar neste final de semana. Apesar do Figueirense estar fora da zona de classificação rumo ao quadrangular do acesso, é um rival com uma camisa pesada no cenário nacional, podendo dar muitas dores de cabeça ao Timbu.

“Acho que nessa série C não tem partida fácil. Sei que vai ser um jogo muito difícil em que temos que sair e propor e que temos que buscar os três pontos em casa. Estamos trabalhando da melhor forma, como sempre temos feito e esperamos dar um bom resultado para o pessoal no sábado”, disse Paul Villero.

Paul Villero, atacante do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Com o duelo sendo disputado dentro do estádio dos Aflitos, o Náutico poderá contar com a força do torcedor alvirrubro, que vem fazendo a diferença em muitos dos jogos da equipe em casa. Inclusive, para esse duelo em específico, o atacante Paul Villero acredita que o torcedor poderá contribuir novamente.

“O torcedor é importante, é o nosso jogador número 12 em que em muitos jogos eles têm sido a nossa força de vontade em que vamos a seguir, então eles têm que vir nos apoiar e sei que vamos agradá-los e vamos dar a vitória que eles merecem”, falou o atacante.

Foto Destaque: Atacante Paul Villero, do Náutico. ( Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site