Apresentado oficialmente, Evaristo Piza acredita que a força da torcida poderá ajudar o Santa Cruz no duelo do próximo domingo (16)

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (13), o Santa Cruz anunciou o seu novo treinador para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, onde a equipe luta para conseguir uma classificação para a próxima fase da competição. Com um duelo decisivo já marcado para o próximo domingo (16), o técnico Evaristo Piza terá que correr contra o tempo para fazer os ajustes necessários na equipe da Cobra Coral, que figura na 5ª colocação do Grupo A-3. Em caso de um resultado ruim, o time pode dar adeus ao tão sonhado acesso.

O treinador recém chegado a Cobra Coral entende a dificuldade que terá nos próximos dias, principalmente pela pressão envolvida para que o Tricolor do Arruda consiga triunfar no próximo domingo. Contudo, mesmo sabendo do desafio, o técnico acredita que a força da torcida será crucial para o time conseguir se classificar.

“Buscar fazer o nosso melhor nesses três dias que antecedem essa decisão de domingo. E contar também com o apoio dos nossos torcedores. Toda vez que enfrentei o Santa Cruz aqui, eu vi a força que a torcida tem, e ela pode nos potencializar, acreditar e estimular a conquista do resultado no domingo. Acho que é o ponto mais importante.”, disse Evaristo Piza.

Técnico Evaristo Piza, do Santa Cruz. (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)

Durante a competição, o Santa Cruz viveu altos e baixos. Em dado momento, o clube chegou a figurar na liderança do Grupo A-3, abrindo uma vantagem considerável para o segundo colocado. Entretanto, durante as últimas rodadas, o time caiu drasticamente de rendimento. Na sua apresentação, Evaristo Piza afirmou que irá buscar meios para compreender melhor isso.

“Vou estar com o pessoal da análise de desempenho acompanhando alguns jogos, buscando o desempenho inicial, onde a equipe abriu 5 pontos para o 4° colocado e houve uma queda agora. O porquê da queda, qual o motivo da queda, o que acarretou nisso. Decisões erradas, uma questão de falta de confiança… Nisso eles vão me fornecer informações. Eu vou precisar muito das informações da diretoria, do coordenador, do pessoal da análise de desempenho para que possamos ser assertivos nesse momento decisivo”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Evaristo Piza, do Santa Cruz. (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site