Torcedor joga pipoca em sede do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (10), o Santa Cruz terá um grande desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o time do Campinense, no estádio Amigão, em partida decisiva. Fora do G-4 do Grupo A-3, o Tricolor do Arruda precisa vencer se quiser voltar a figurar na zona de classificação para o mata-mata. Compreendendo a queda de rendimento do time, um torcedor da Cobra Coral foi responsável por um protesto curioso nesta tarde. O torcedor foi até a sede do clube para jogar pipoca no local.

Enquanto usava um nariz de palhaço, o torcedor da Cobra Coral se dirigiu até a sede do clube, onde jogou pipoca em todo o chão. Usando um nariz de palhaço, o homem fez diversas críticas a diretoria e ao time do Santa Cruz. Além disso, foi possível ver o homem usando fogos de artifício em frente a sede.

Santa Cruz encara o Campinense logo mais.( Foto: Reprodução/ Internet)

Durante o momento de seu protesto, foi possível ouvir o responsável criticar durante o rendimento do time, que teve uma queda brusca no momento decisivo da competição. Além disso, ele cobrou mais raça dos jogadores em campo, principalmente no jogo de logo mais. Ainda foi possível ouvir críticas ao presidente Antônio Luiz Neto.

Desde o início da temporada que o Santa Cruz vem sofrendo com fortes críticas, principalmente após a graça campanha no Campeonato Pernambucano, que resultou numa péssima colocação. Durante a Série D, o time até conseguiu recuperar um pouco da autoestima do torcedor, porém a queda de rendimento do time nos últimos jogos desagradou a torcida.

Foto Destaque: Trocador joga pipoca na sede do Santa Cruz. (Foto: Reprodução)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site