Campeã mundial de natação, Etiene Medeiros marca presença no treino da Seleção Feminina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na Gold Coast, medalhista mundial desejou boa sorte para as jogadoras do Brasil na Copa do Mundo Feminina.

Campeã mundial de natação nos 50m costas, a pernambucana Etiene Medeiros marcou presença no treinamento da Seleção Feminina, neste domingo (09), na Gold Coast (AUS). A nadadora acompanhou de perto o quarto dia de atividade das Guerreiras do Brasil na preparação para a Copa do Mundo.

Etiene foi recebida pelas jogadoras da Seleção Brasileira e até arriscou uma altinha com Tamires, Kerolin e Gabi Nunes no início do treino.

“Ficamos bem felizes com o convite, estar aqui olhando de perto é uma outra vivência e conhecer as meninas, muitas delas eu só vejo pela televisão. Estar aqui um pouquinho nem que seja a dez metros mandando um pouquinho da energia é muito importante”, contou Etiene.

Morando na Austrália há um mês, Etiene já garantiu o ingresso para torcedor para o Brasil no duelo contra a França, no dia 29 de julho, em Brisbane. A pernambucana prometeu barulho do jeitinho que o brasileiro sabe fazer.

“Estou na torcida sempre, vamos com um pessoal, então, acho que vai ser legal e divertido. Futebol é algo que traz muita energia e muita positividade estar em coletivo, então, vai ser um momento inesquecível pra mim”, destacou Etiene que aproveitou para falar sobre o DNA brasileiro.

Etiene Medeiros, primeira mulher do país a conquistar uma medalha de ouro em um Campeonato Mundial de Natação e em Jogos Pan-americanos, visita treino da Seleção Feminina Principal.(Créditos: Thais Magalhães/CBF)

“O Brasil representa muito a questão da identidade, então, quando a gente olha o verde e amarelo a gente se identifica. Hoje eu acordei e falei: vou colocar tudo verde e amarelo e a bandeira de Pernambuco. Isso é muito importante estar torcendo pelo Brasil, somos brasileiros e não deixamos a coisas caírem, estamos sempre juntos em equipe”, finalizou.

Créditos: CBF.

Foto Destaque: Etiene Medeiros, primeira mulher do país a conquistar uma medalha de ouro em um Campeonato Mundial de Natação e em Jogos Pan-americanos, visita treino da Seleção Feminina Principal.(Créditos: Thais Magalhães/CBF)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site