Técnico Felipe Conceição fala sobre duelo decisivo contra o Campinense: ” A gente depende só das nossas forças.”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na segunda-feira (10), o Santa Cruz terá um duelo decisivo contra o time do Campinense, no estádio Amigão, na Paraíba, em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tricolor praticamente se garante na próxima fase da competição, brigando apenas para finalizar o primeiro turno em uma melhor colocação. Com a Raposa em baixa, essa será a oportunidade perfeita do Tricolor do Arruda conseguir voltar a vencer.

Segundo explicou o técnico Felipe Conceição, essa dificuldade que vem sendo encontrada pelo Santa Cruz nessa reta final da primeira fase da Série D já era algo esperado, principalmente quando se olha os rivais que estão no Grupo A-3. Apesar da preocupação que assola as bandas do Arruda, o comandante coral explica que o Tricolor só depende dele mesmo para conseguir a vaga no mata-mata.

“Então, era um grupo que a gente esperava essa dificuldade. O desafio não era crescer o suficiente para chegar à classificação da primeira fase e que hoje depende só da gente. Lógico que não está fácil, a briga está forte, mas a gente depende só das nossas forças. Isso nos deixa confiantes e sabedores que nós temos um grupo de atletas que vão dar o máximo mais uma vez, vão lutar até o final por essa classificação”, comentou o técnico.

Felipe Conceição fala sobre duelo contra o Campinense.( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Contudo, apesar de ainda figurar dentro do G-4 de seu grupo, estando na 3ª colocação, o Santa Cruz corre o risco de deixar a zona de classificação em caso de um tropeço na próxima rodada. Caso o Pacajus e o Potiguar triunfem, a vida do time pode se complicar ainda mais. Contudo, Felipe Conceição demonstra bastante foco para o duelo contra o Campinense, que será decisivo para o time.

Felipe Conceição explica que o Santa Cruz segue tratando cada jogo como uma final. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“A gente tem encarado todos os jogos dessa maneira (decisão). Assim é lógico que o recorte final é o que está todo mundo comentando, mas se você pegar a nossa campanha na primeira fase é uma boa campanha. É a mesma pontuação que a gente fez ano passado. Nós fizemos 19 pontos igual ao ano passado e estamos ainda precisando remar muito nesses três últimos jogos para conseguir a nossa classificação”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz.( Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site