Se tem um jogador que vem ganhando cada vez mais espaço sob o comando do técnico Fernando Marchiori, esse cara é o meia Eduardo, que já vem de dois jogos seguidos entrando em campo. Na derrota diante do time do Amazonas, o jogador foi titular, enquanto que na partida contra o Altos, Eduardo foi acionado no segundo tempo de jogo. Em coletiva de imprensa, o jogador fez questão de elogiar o trabalho de Fernando Marchiori frente ao Náutico, além de reforçar a importância do Timbu em triunfar fora de casa.
Depois de ter sido acionado duas vezes nos últimos jogos, o meia Eduardo parece estar bastante contente. Em coletiva de imprensa, o jogador não poupou o técnico Fernando Marchiori de elogios, além de explicar mais sobre a sua versatilidade em campos com Fernando Marchiori diante do Náutico, Eduardo vem atuando em funções diferentes durante os jogos em que esteve presente.
“O professor Marchiori é um cara contra quem já joguei na Série C. Ele utiliza muito a linha de cinco. Às vezes, me coloca como meia e pergunta se posso fazer a função de segundo volante. Sou um jogador muito versátil e posso desempenhar as três posições no meio de campo. Vou me sentir bem para ajudar o Náutico onde ele optar”, disse Eduardo.
Na próxima segunda-feira (10), o Náutico viaja até o sul do país para encarar um duro desafio contra o time do Ypiranga de Erechim. Apesar de entender a dificuldade de jogar contra o rival fora de casa, Eduardo sabe da importância que uma vitória trará para a equipe alvirrubra, que pode até mesmo chegar a segunda posição na tabela de classificação.
“Sabemos que é sempre muito difícil jogar no Sul. Reconhecemos a qualidade do Ypiranga, mas estamos em busca dos três pontos para subirmos na tabela e, no final, alcançarmos o objetivo de avançar para a próxima fase”, disse Eduardo.
Foto Destaque: Meia Eduardo, do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)