Ao que tudo indica, o meia-atacante Régis Tosatti está de malas prontas para deixar o Náutico. Aparentemente, o jogador não está dentro dos planos do técnico Fernando Marchiori, que não deve seguir utilizando o atleta com o decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Tosatti, é bem provável que o Náutico siga no mercado atrás de mais reforços para encorpar o elenco do Timbu, de acordo com o que pede o seu treinador.
De fora dos planos do Náutico para o decorrer da temporada, o meia-atacante Régis Tosatti e o clube alvirrubro adiantam conversas para que o atleta deixe a equipe. Ao que tudo indica, o jogador já deve acertar todos os detalhes de sua rescisão já nesta quinta-feira (06). Nos últimos jogos, o atleta não estava sendo muito utilizado pelo técnico Fernando Marchiori.
No começo desta temporada, Régis Tosatti foi uma das primeiras contratações feitas pelo Timbu, que ainda estava na era Dado Cavalcanti. Contudo, apesar da expectativa que existia em cima do atleta, ele não conseguiu render o esperado com a camisa do Náutico, decepcionando parte da torcida.
Com a camisa do Náutico, o jogador esteve em campo em 21 ocasiões, sendo titular em apenas cinco oportunidades. Em campo, o atleta não conseguiu ajudar o time com gols ou assistências, tendo uma passagem apática pelo futebol pernambucano.
Na última partida da equipe, que foi na vitória contra o Altos-PI, Régis Tosatti nem sequer foi relacionado pelo técnico Fernando Marchiori, ficando de fora do confronto. Com a saída de Régis Tosatti, ele se junta a Juan Gauto como a segunda saída em um mês. Gauto foi outro atleta que chegou no início da temporada, mas que não vingou com a camisa do Náutico.
Foto Destaque: Atacante Régis Tosatti vai deixar o Náutico. ( Foto: Gabriel Leite/CNC)