Artilheiro e um dos favoritos de Enderson Moreira e da torcida do Sport, Luciano Juba, voltou a agradar os torcedores depois do desfecho na Copa do Brasil, na ocasião o atleta errou o pênalti que daria a classificação ao grupo, e balançou as redes contra o Ceará – no último confronto o jogador também errou pênalti decisivo na Copa do Nordeste. Juba comentou sobre a partida contra o time cearense, explicou um acontecimento triste dos últimos dias e falou sobre a próxima partida.
“O professor sempre fala que nós temos que nos adaptar o mais rápido possível do jeito que o campo está para que possamos jogar da maneira que o campo pede o jogo. Tivemos jogos que estava pior que esse jogo”, disse Luciano em relação ao clima de chuva e situação do gramado.
“Estou 100% bem recuperado, um pouco cansado do jogo ainda, mas a questão da lesão estou recuperado. Sobre o próximo jogo estamos trabalhando agora, vamos pegar uma viagem e tentar descansar o máximo possível porque quando chegar em Maceió sabemos que vai ser um jogo bastante complicado”, afirmou.
O atacante disputou 42 partidas vestindo a camisa Rubro-Negro, marcando 19 gols e dando 15 assistências. A boa fase do atleta e sequência pesada de jogos do Sport está dando resultados negativos e o desgaste físico vem se tornando presente na vida dos jogadores. Juba foi desfalque no time no empate com a Chapecoense.
O prata da casa explicou o motivo de estar com uma camisa por baixo do uniforme Rubro-Negro na última partida, que foi uma homenagem a um amigo que faleceu na última semana. Juba também acrescentou que vai continuar usando a camisa em memória do amigo Charles.
“Tiver marcando gol no próximo jogo vou estar homenageando ele e toda família dele dentro de campo que era um cara que eu gostava muito, era torcedor do Sport, estava sempre nos jogos; vai continuar sempre em nossos corações”, disse.
Uma novidade boa na vida do atleta é a chegada de um bebê a caminho. Isso mesmo, o jogador de 23 anos vai ser papai. A notícia foi divulgada no Instagram do jogador na semana passada, o que explica a comemoração do atacante ao marcar o gol da partida com a bola dentro da camisa, uma forma de comemorar muito conhecida no mundo do futebol quando o jogador vai ter um filho.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport