Ao saber que o atacante Rogério estava treinando no CT Wilson Campos, o torcedor do Náutico ficou com uma pulga atrás da orelha sobre um possível retorno do jogador vestindo as cores do Timbu. Ao que tudo indica, o clube está avaliando a possibilidade de repatriar o atacante, que recentemente deixou o Remo. Atualmente, Rogério está treinando no CT alvirrubro somente com o intuito de melhorar a sua forma física após sair da equipe do Remo. Inclusive, no último duelo do time, contra o Amazonas, o jogador estava no ônibus do Náutico.
Segundo foi informado, a direção do Timbu segue observando a situação e o rendimento do jogador ex-Náutico, que pode vir a se tornar reforço da equipe para o decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive, em coletiva de imprensa, o próprio técnico Fernando Marchiori tratou de elogiar o atacante, o que aumenta as possibilidades de Rogério ser repatriado.
“Rogério é um atleta nascido e criado aqui e que pediu para todos nós para poder manter a sua forma. Está fazendo toda essa situação de preparação, fazendo as avaliações físicas e treinando. Tudo que nós tivermos que for reforçar a ajudar o Náutico sempre é bem-vindo. Estamos sempre abertos ao mercado”, disse Fernando Marchiori.
Além disso, o próprio empresário de Rogério abala com bons olhos esse retorno do atacante ao time do Náutico. Em caso de existir uma proposta oficial, o empresário Endrigo Thyciano afirmou que será avaliada da melhor forma possível, sempre colocando como ponto crucial a história que o jogador teve defendendo o clube alvirrubro.
“A gente vai analisar com o maior carinho (caso tenha proposta). Ele tem uma história linda no Náutico, foi destaque e marcou muitos gols formando dupla com Kieza. O passado do meu atleta no Náutico é lindo. Então, vejo com bons olhos, com certeza”, disse o empresário.
Foto Destaque: Rogério com a camisa do Náutico. ( Foto: Reprodução/Internet)