Apesar da derrota na última quarta-feira (28) para a equipe do Amazonas, o torcedor do Náutico pôde ficar feliz pelo menos com uma coisa, que foi o caso do retorno do lateral Bryan, que retornou aos gramados após se recuperar de duas cirurgias no joelho. Ao todo, o jogador ficou sem atuar por cerca de 405 dias. Mesmo com o resultado adverso, o atleta se mostrou contente por poder voltar a jogar com a camisa do clube alvirrubro.
“Fiquei muito feliz. Sou grato a Deus por esse momento. Apesar do resultado, que não era o que a gente esperava, porque era importante buscar esses três pontos. Mas, fora isso, fiquei muito feliz. Foi um momento doloroso. A primeira lesão foi o pior momento da minha carreira. E a segunda superou todos os outros momentos. Foi um momento de muita superação. Só tenho a agradecer a Deus por voltar, entrar em campo e conseguir jogar”, comentou Bryan.
Com o retorno de Bryan, o técnico Fernando Marchiori terá um grande ganho em sua equipe, muito por conta da versatilidade que o jogador apresenta em campo. Com as cores do Náutico, o jogador já chegou a atuar em diversas posições, como lateral-esquerdo, lateral-direito, meio de campo e até mesmo como ponta. Inclusive, contra o Amazonas, ele jogou um pouco mais avançado.
Como é bom ter você de volta, Bryan!❤️🤍 pic.twitter.com/Js4ZV0icZb
— Náutico (@nauticope) June 29, 2023
“O professor comentou comigo, mas o que quero é estar em campo independentemente da posição. Quero ajudar. Se estiver ajudando, independentemente da posição, vou dar o meu melhor. Pode ser na direita, na esquerda ou na ponta. Não importa. Quero ser útil para a gente sair com o resultado positivo”, concluiu o atleta.
Foto Destaque: Bryan retornou aos gramados após se recuperar de duas cirurgias. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)