Ainda repercutindo a derrota para o Sousa, Felipe Conceição faz análise da partida do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (28), o Santa Cruz perdeu a sua incrível invencibilidade de sete jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, além de perder a sua ótima sequência de cinco partidas sem tomar gol. Ainda repercutindo esse resultado amargo, o técnico Felipe Conceição, da Cobra Coral, fez questão de analisar de forma mais contundente esse resultado. Na ocasião, o Tricolor do Arruda foi batido pelo time do Sousa pelo placar de 2 a 1, com direito a uma falha e expulsão do goleiro Michael.

Em coletiva de imprensa, Felipe Conceição tratou de explicar algumas coisas específicas do jogo. Para Conceição, o contexto do jogo foi muito complicado para a Cobra Coral, principalmente por tudo o que a partida representava para a equipe. Em caso de vitória, o Santa Cruz se garantia automaticamente na próxima fase da competição, jogando apenas para manter a primeira colocação do Grupo A-3.

“Temos que avaliar o contexto, um jogo difícil, que a gente sabia que ia ser contra uma equipe que precisava vencer a todo o custo para não se distanciar do G-4. E a gente também buscando a vitória para classificar, no primeiro tempo início eles acelerando muito, depois nós conseguimos controlar mais a partida, tivemos situações de gol, erramos muito no último terço no primeiro tempo”, disse Felipe Conceição.

Santa Cruz em derrota para o Sousa. (Foto: Reprodução/ Internet)

No segundo tempo, após algumas mudanças do treinador, colocando o meia Chiquinho no lugar do apagado atacante Pipico, o Santa Cruz chegou ao seu gol no jogo. Em jogada do meia, Lucas Silva tratou de abrir o placar. Contudo, em menos de seis minutos, a equipe tomou dois gols, sendo derrotada pelo rival.

“Nós voltamos bem, fizemos o primeiro gol e aí futebol tem coisas que uma bola parada que a gente sempre trabalha bem, acabou um acidente ali, nós cabeceou e acabou sobrando para o adversário e a outra uma falta direta. Enfim, poucos minutos, nós tomamos dois gols de bola parada, e veio a expulsão logo depois também. Então assim, o jogo mudou e o futebol acontece essas coisas de maneira muito rápida. A gente estava com um jogo caminhando com a vitória e desandou em lances esporádicos, coisas que acontecem no futebol. A equipe brigou, a equipe lutou mesmo com dois a menos no final, você viu a equipe lutando até o final, brigando até o final, tentando o empate e nos deixou satisfeito pela atitude. A gente sempre cobra muito a atitude dos atletas”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site