Natural de Recife, goleira Bárbara terá mais uma chance de ampliar a sua história com a camisa da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Aos 34 anos idade, a goleira Bárbara defenderá a Seleção Brasileira em sua quinta Copa do Mundo. A arqueira pernambucana foi convocada pela técnica Pia Sundhage, que montou o seu plantel rumo ao título do Mundial. A Copa do Mundo de 2023 será disputada em dois países, na Austrália e Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. Essa será a oportunidade da goleira levantar a taça da maior competição do planeta Terra.

Na última terça-feira (27), a técnica Pia Sundhage realizou a sua convocação definitiva visando a Copa do Mundo de 2023. Entre as convocadas, uma novidade chamou a atenção do torcedor brasileiro, que foi a convocação da goleira Bárbara, que não vinha tendo muitas oportunidades recentemente com a camisa amarelinha.

Goleira Bárbara foi presença na convocação da técnica Pia Sundhage. (Foto: Reprodução/ Internet)

Natural de Recife, Bárbara Micheline do Monte Barbosa terá mais uma chance de conseguir o tão sonhado título da Copa do Mundo. Aos 34 anos, essa será a quinta Copa que a goleira estará disputando. A arqueira também esteve nas edições de 2007, 2011, 2015 e 2019. Além de Bárbara, a veterana Martha também foi convocada para a disputa da competição.

Apesar de receber algumas críticas por sua recente convocação, a goleira soma feitos incríveis com a camisa canarinha. Defendendo a Seleção, a goleira foi fundamental em dois dos três títulos conquistados pelo Brasil em jogos Pan-Americanos. Em 2007, quando a competição foi disputada no Rio de Janeiro, e em 2015, quando foi disputada em 2015. Em 2011, a goleira conquistou a medalha de prata com a camisa da seleção.

Foto Destaque: Goleiro Bárbara, da Seleção Brasileira. ( Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site