Na noite da última quarta-feira (28), o Santa Cruz foi derrotado pelo time do Sousa, atuando no estádio Marizão. Com esse resultado, a equipe perdeu invencibilidade que tinha obtido nas últimas sete partidas da Série D do Campeonato Brasileiro, além de ter perdido a solidez defensiva que vinha sendo o ponto alto da equipe nos últimos cinco jogos da competição. Durante o jogo, o goleiro Michael se destacou após grandes falhas.
Se teve um cara que não teve uma noite muito inspirada na última quarta-feira, esse cara foi o goleiro coral Michael. Destaque da equipe no ano de 2023, o arqueiro teve uma atuação desastrosa diante da equipe do Sousa, influenciando diretamente no resultado de 2 a 1 para os rivais. Além da derrota, a equipe perdeu a liderança que tinha no Grupo A-3 da competição.
Na partida, após o Santa Cruz ter saído na frente do placar depois de um gol do atacante Lucas Silva, o goleiro Michael vacilou feio ao tomar um gol dos adversários. Além disso, aos 32 minutos do segundo tempo, o jogador deu um carrinho fora da área e tocou a bola com a mão, recebendo um cartão vermelho direto. Em suas redes sociais, Michael tratou de se desculpar com o torcedor coral.
“A responsabilidade do jogo hoje é toda minha. Sem bronca e sem desculpas. A única desculpa é a que eu peço para a equipe e torcida. Trabalhar para reverter a situação e voltar mais forte. Deus à frente sempre. Seguimos”, postou Michael em seu Instagram.
Foto Destaque: Goleiro Michael Fracaro, do Santa Cruz. ( Foto: Reprodução/Internet)