Com direito a lei do ex, o Náutico é derrotado pelo Amazonas

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico não consegue ser criativo diante do Amazonas, sendo derrotado pela equipe rival em pleno estádio do Arruda. Com esse resultado negativo, o Timbu perdeu a sua invencibilidade atuando dentro de seus domínios na competição. O gol da quarta-feira (28) teve um gosto amargo, pois foi feito pelo ex-Náutico, o atacante Sassá, artilheiro e destaque do Amazonas nesta temporada. Com isso, a famosa “lei do ex” se fez presente na partida.

O primeiro tempo de jogo foi marcado por uma partida feita, com as duas equipes pouco buscando lances de maior criatividade, priorizando apenas as faltas e as jogadas mais duras. A melhor chance desse início veio dos pés do volante Souza, que em mais uma exímia cobrança de falta quase abre o placar. Além da pouca criatividade das equipes, a forte chuva atrapalhou no andamento do jogo.

Contudo, aproveitando os espaços cedidos pelos donos da casa, o Amazonas conseguiu chegar ao gol, aos 41 minutos de jogo. Em bela jogada de DG, o atacante Sassá se aproveitou da famosa “lei do ex”, abrindo o placar para os visitantes e consolidando a primeira posição da equipe na competição. Paul Villero quase empatou o jogo para o Náutico, porém vacilou e não conseguiu aproveitar o erro do goleiro rival.

No segundo tempo, o atacante Paul Villero teve nova chance de empatar o jogo, porém finalizou em cima do goleiro rival, desperdiçando uma grande chance. Visando a virada, Fernando Marchiori apostou as suas fichas em uma formação extremamente ofensiva. No entanto, a equipe seguia limitada a jogadas de bola na área do rival, sem muita criatividade. O resultado foi uma vitória da equipe do Amazonas.

Náutico perde para o time do Amazonas. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Ficha técnica do jogo:

Náutico (0):

Vágner; Victor Ferraz, Denilson (Bryan), Jean Mangabeira, Rennan Siqueira e Diego Matos (Régis Tosatti); Eduardo (Elton) e Souza; Gabriel Santiago (Berguinho), Jael e Paul Villero (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori

Amazonas (1):

Edson Mardden; Yuri Ferraz, Jackson, Thiago Spice e Renan Castro (Charles); PH, Jiménez (Xavier) e Rafael Tavares (Foguinho); DG (Vini Locatelli), Sassá e Gustavo Ermel. Técnico: Rafael Lacerda

Local: Aflitos, em Recife (PE)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistentes: Bruno Muller e Alexandre de Medeiros Lodetti (ambos do SC)

Cartões amarelos: Eduardo (N); Jiménez, Sassá, Tiago Spice, Rafael Tavares e Yuri Ferraz (A)

Gol: Sassá, aos 41/1T

Público: 4.699

Renda: R$ 79.460,00

Foto Destaque: Em casa, o Náutico perdeu para o Amazonas. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site