Gustavo Cartaxo fala sobre início de trabalho como executivo de futebol do Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última semana, o Náutico trouxe um reforço de peso para trabalhar nos bastidores do clube. Em busca de um novo executivo de futebol, o Timbu trouxe Gustavo Cartaxo, que fez um grande trabalho nos últimos anos pela equipe do ABC, estando diretamente ligado nos acessos e conquistas da equipe nas últimas temporadas, quando o time chegou à Série B do Campeonato Brasileiro, divisão na qual se encontra atualmente.

Em entrevista à Rádio Clube, que foi realizada nos últimos dias, Gustavo Cartaxo fez questão de falar um pouco sobre esse seu início de trabalho diante do Timbu, na qual segue firme e forte na busca por reforços para disputar a Série C em busca do acesso à Segunda Divisão do Brasileirão. Na era do novo executivo, dois reforços chegaram ao clube. O volante Elton e o atacante Berguinho foram os primeiros nomes trazidos por Cartaxo.

“Estrutura muito boa e interessante. Tudo muito funcional, com hotel, academia e departamento médico dentro do Centro de Treinamento. Tenho visitado muitos clubes do Brasil. A estrutura do Náutico é de Série B e excelente para a parte de futebol. Claro que tem alguma coisa ou outra para melhorar, isso é normal. O clube dá todo suporte para que seus atletas desempenhem o melhor trabalho”, disse Cartaxo.

Executivo de futebol Gustavo Cartaxo. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

O executivo de futebol alvirrubro ainda fez questão de elogiar bastante os jogadores que atualmente estão no clube, destacando a vontade que eles têm em ajudar o Náutico a conseguir o seu principal objetivo na temporada, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Gustavo ainda aproveitou para falar sobre o ambiente de trabalho que pôde vivenciar nesses primeiros momentos.

“Muitos atletas querendo buscar o objetivo do Náutico. Um sentimento muito positivo é o querer dos atletas. Todos estão querendo muito, direção, atletas e torcedores. Os torcedores cobram muito e a gente entende. O Náutico é um clube grande e precisa sair da Série C o quanto antes. Peço ao torcedor que apoie nesse momento. Estou vivendo no clube praticamente 24 horas. Deixei a família em Natal e estou aqui dentro do Náutico direto”, disse o executivo de futebol do Náutico.

Foto Destaque: Executivo de futebol Gustavo Cartaxo. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site