Após as constantes polêmicas nas quais se envolveu, o atacante Júlio não deve permanecer no Náutico, sendo emprestado para um time do Sul do País. Durante os últimos dias, o jogador desagradou bastante a diretoria e a comissão técnica alvirrubra. Na partida contra o Confiança, o atleta não se apresentou no aeroporto, perdendo a viagem para Aracaju. Além disso, uma foto do atleta com um cigarro em mãos foi publicada em suas redes sociais.
Depois da punição financeira que recebeu do Timbu, o atacante Júlio deve estar de malas prontas rumo ao Sul do País. As constantes polêmicas nas quais se envolveu nos últimos dias foram o estopim para o clube decidir emprestar o atacante de 22 anos, que ainda possui contrato com a equipe até 2024. Até o final da temporada, Júlio deve atuar em outra equipe.
Inicialmente, a informação foi divulgada pelo comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal. Segundo apontam as informações, o negócio já está decidido, cravando Júlio fora do Timbu neste restante de temporada. Segundo foi informado, o negócio deve ter seus últimos detalhes definidos nos próximos dias.
Na atual temporada, o jogador estava se destacando com a camisa do time, fazendo gols e tendo a sua melhor sequência desde que foi alçado ao futebol profissional. Apesar disso, o atacante perdeu bastante espaço no time titular da equipe, principalmente após a chegada do experiente Jael, titular absoluto do Náutico nesta Série C do Brasileirão.
Foto Destaque: Atacante Júlio, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)