Pela Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB e Náutico empatam em 1 a 1

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Náutico até saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate para o Botafogo-PB, que estava atuando dentro de seus domínios. O duelo que aconteceu nesta segunda-feira (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa, ficou apenas no empate de 1 a 1, mantendo a distância de um ponto entre as duas equipes. O gol do Náutico foi marcado pelo atacante Jael, que retornou ao time titular do técnico Fernando Marchiori após cumprir suspensão automática diante do Confiança.

O jogo teve início com o Botafogo-PB tendo mais volume, assustando mais a equipe do Náutico, que viu Rennan Siqueira salvando a equipe da finalização de Jailson. Do lado alvirrubro, as jogadas eram produzidas através de jogadas de bola alçada na área, limitando o setor criativo da equipe a apenas esses lances esporádicos.

Apesar do domínio do Botafogo-PB, o Náutico conseguiu se segurar bem na primeira etapa, inclusive sendo premiado com um gol achado. Aos 38 minutos, Souza colocou uma ótima bola na cabeça de Jael, que testou para vencer o goleiro Mota, abrindo o placar da partida, colocando o Timbu na frente do marcador.

Contudo, o time da casa não descansou até empatar o jogo. Na segunda etapa, aos sete minutos, o Belo foi ao ataque. Em ótimo lançamento, Bismark finalizou com vontade e venceu o goleiro Vágner, do Náutico. Na ocasião, o goleiro alvirrubro falhou feio, deixando a bola passar por entre suas pernas, cedendo o gol de empate. Mesmo com a pressão dos donos da casa, o jogo terminou no 1 a 1.

Náutico cede empate ao Belo após falha de Vagner. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Ficha técnica da partida:

Botafogo-PB (1):

Mota; Ricardo Luz (Lucas Mendes), Pedro Carrerete, Lucas Santos e Zé Mário; Gerson Magrão (Rogerinho), Wesley Dias (Marco Antônio) e Netinho; Mateus Anderson, Tiago Reis (Bismark) e Jaílson (Moskito). Técnico: Felipe Surian

Náutico (1):

Vágner; Victor Ferraz, Denilson, Odivan , Rennan Siqueira e Diego Matos; Jean Mangabeira e Souza; Gabriel Santiago (Régis Tosatti), Jae (Júlio) e Paul Villero (Thiaguinho). Técnico: Fernando Marchiori.

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (ambos do RJ).

Cartões amarelos: Netinho, Zé Mário e Ricardo Luz (B); Souza, Gabriel Santiago e Denilson (N)

Gols: Bismarck, aos 5/2T; Jael, aos 38/1T

Foto Destaque: Botafogo-PB e Náutico ficam apenas no empate pela Série C. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site