Igor Cariús avalia partida contra o Vila Nova e assume que equipe foi pressionada pelo adversário

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport conseguiu pela primeira neste ano entrar para o G-4, ocupando a terceira colocação. O elenco de Enderson Moreira venceu o Vila Nova no último domingo, na Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo Igor Cariús avaliou a partida e assumiu sentir pressão do clube de Goiás.

-Em termo de partida fizemos um jogo aquém que a gente sempre vem demonstrando durante este começo de ano. Sabemos que cada um tem a consciência que podemos melhorar, mas garantimos os três pontos que era de suma importância e deu essa vaga por enquanto no G-4, avaliou o jogador.

“Na Série B não tem jogo fácil, não vamos em nenhum momento encontrar um adversário fácil, independente do bom momento. No jogo de ontem não conseguimos pegar o jogo para a gente, baixamos um pouco a linha porque a equipe do Vila Nova pressionou muito a gente, mas o mais importante são os três pontos”, afirmou.

Igor Cariús durante partida contra o Vila Nova. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Igor avaliou a partida como equilibrada e ressaltou a qualidade do Vila Nova no setor defensivo, sendo uma disputa da melhor defesa contra o melhor ataque. O Sport é considerado como o melhor clube no ataque, somando 88 gols marcados neste ano. E enfatizou a garantia dos três mesmo com o placar mínimo de 1×0.

Próxima quinta-feira (22), a equipe Rubro-Negra já retorna aos gramados contra o Juventude, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo afirma que o trabalho da equipe agora é em estudar o adversário e destaca a dificuldade contra o time do Rio Grande do Sul.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site