Apesar do crescimento significativo que a equipe vem tendo durante a temporada, principalmente na Série D, o Santa Cruz não tem um bom retrospecto atuando longe do Arruda nesta atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Longe do Arruda, o time do técnico Felipe Conceição tem uma dificuldade gigantesca para conseguir triunfar, algo que deverá ser superado neste sábado (17), quando o time irá encarar o Pacajus.
Neste sábado (17), a Cobra Coral irá travar um duro duelo visando a manutenção da primeira posição do Grupo A-3 da Série D do Brasileirão. Em caso de vitória, além de se manter na primeira colocação, a equipe irá conseguir garantir praticamente a sua classificação para o mata-mata da competição, algo colocado como primeiro objetivo do time nesse momento.
“Vamos ver a recuperação de cada um, a gente tem um controle, mas a gente também conversa, de quem está sentindo mais. É um caminho que a gente vai ter para escalar, o outro é natural os atletas suspensos, então a gente vai ter que fazer as trocas. Vamos avaliar se trata de uma equipe pesada (Pacajus), uma equipe que joga junto há muito tempo, com um campo muito complicado, mas o adversário está acostumado. Nós vamos ter que mais uma vez, como a gente tem feito desde a minha chegada, superar os obstáculos e continuar crescendo”, disse Felipe Conceição.
Entendo a dificuldade de jogar fora de casa, o técnico Felipe Conceição projeta o duelo de hoje e o próximo como verdadeiros desafios para o time do Santa Cruz, que demonstra certa dificuldade ao atuar longe do estádio do Arruda, local onde é soberano nessa edição da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Mas o que a dificuldade é que vai ter não só dois jogos fora, mas contra duas equipes boas, o grupo é muito equilibrado, basta ver os resultados. Mas a dificuldade por exemplo do próximo jogo é de você não ter uma recuperação ideal”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz. ( Foto: Reprodução/Internet)