A direção do Inter está em busca de um executivo de futebol depois da saída de William Thomas e teve uma proposta recusada recentemente.
O Colorado fez oferta oficial para contar com Jorge Andrade, atual executivo do Sport Recife. No entanto, a proposta foi recusada pelo profissional.
Depois de conversar com o presidente do clube nordestino, Yuri Romão, a reportagem do site também manteve contato com Jorge Andrade, que através da sua assessoria de imprensa confirmou que recusou a proposta do Colorado e que vai seguir no Sport Recife até 2024.
Desta forma, a direção do Inter seguirá no mercado buscando um dirigente para a pasta. William Thomas não resistiu aos fracos resultados da equipe no começo da temporada e a contratação do preparador físico Jean Carlo Lourenço.
A análise interna do clube é que os jogadores vêm sofrendo com a preparação física por conta do trabalho ruim realizado pelo profissional no início deste ano. Até por conta disso o Inter buscou, logo após a sua saída, Flávio de Oliveira