Diretor e gerente de futebol do Náutico comentam sobre situação do atacante Júlio; durante os últimos dias, o atacante se envolveu em algumas polêmicas

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nas últimas semanas, o atacante Júlio, do Náutico, vem se envolvendo em uma série de polêmicas, o que está gerando bastante debate pelas bandas dos Aflitos. No duelo da equipe contra o Confiança, o jogador não compareceu na viagem do elenco para o duelo, desfalcando o time do técnico Fernando Marchiori. Além disso, uma foto do jogador fumando um cigarro foi postada em suas redes sociais. Na última sexta-feira (16), o diretor do time, o senhor Rodolpho Moreira comentou sobre a situação do atleta.

Em entrevista exclusiva ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, o diretor alvirrubro tratou de explicar um pouco essa situação como jovem centroavante. Segundo foi colocado pelo diretor Rodolpho Moreira, Júlio já havia sido advertido anteriormente, o que não dá mais margem para erros do atleta enquanto estiver vestindo a camisa do Timbu.

“Foi se tratada internamente de forma a multar o jogador. Uma multa que a gente conserva internamente. O jogador foi punido financeiramente porque já havia sido advertido anteriormente por atrasos de treinos e outros episódios. Mas é um episódio que está resolvido. Tivemos a avaliação técnica do treinador Fernando Marchiori e a institucional pelo clube. A gente considera a gota d’água. O atleta não tem mais margem de erro. Ele tem essa ciência e entendimento do quanto a instituição, o elenco e o trabalho do treinador foram prejudicados”, disse o diretor.

Atacante Júlio, do Náutico.(Foto: Reprodução/ Internet)

Fernando Cartaxo, novo gerente de futebol do clube, também comentou um pouco sobre o caso. Segundo explicou Cartaxo, houve uma conversa com Júlio, visando elucidar o jovem atleta sobre pontos importantes de sua carreira, tudo focado na busca do melhor crescimento e evolução do jogador, que foi revelado pelo Náutico. Durante a temporada, o jogador vem sendo utilizado constantemente.

“Ontem tivemos uma conversa com ele no sentido de apresentar algumas coisas que precisam ser faladas no intuito do crescimento profissional dele. Certas atitudes não são condizentes com atletas profissionais de futebol. Ele estava no radar do ABC na época que trabalhei lá. É um atleta muito promissor, tem potencial, mas precisa resolver dentro do campo e ter uma conduta profissional”, disse Fernando Cartaxo.

Foto Destaque: Atacante Júlio, jogador do Náutico. ( Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site