Atuando fora de casa, o Santa Cruz empata novamente com o Pacajus; a Cobra Coral segue na liderança do Grupo A-3 da Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em mais um duelo complicado contra o time do Pacajus, o Santa Cruz fica apenas no empate com o rival, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. Na primeira partida entre as equipes, disputada no estádio do Arruda, os rivais também ficaram apenas no 0 a 0. O jogo deste sábado (17) foi disputado no estádio Ronaldão, que fica localizado no interior do Ceará. Com esse resultado, a Cobra Coral segue na liderança do Grupo A-3, com 18 pontos.

O primeiro tempo do jogo foi marcado por uma certa monotonia, pois ambos os times estavam se estudando bastante, evitando muitos lances perigosos ao longo dos 45 minutos da etapa inicial. O primeiro bom lance do jogo só veio ocorrer aos 25 minutos, quando Ramon aproveitou uma cobrança de escanteio e cabeceou para fora. No entanto, em seguida, o Santa Cruz tratou de assustar o time rival, mostrando que o duelo não seria fácil.

O segundo tempo seguiu o roteiro do primeiro, com as duas equipes ainda muito ” frias” no jogo, evitando atacar muito. Contudo, entendendo a importância de vencer em casa, o Pacajus seguiu para o ataque, assustando um pouquinho mais o time do técnico Felipe Conceição. Contudo, o treinador do Santa Cruz tratou de mexer na equipe, melhorando a postura do time.

Com as alterações fazendo efeito, o Santa Cruz quase chegou ao gol da vitória com boa finalização de Matheus Müller, que fez grande jogada individual, obrigando o goleiro do adversário a fazer grande defesa. Em seguida, Chiquinho e Emerson Galego fizeram ótima jogada, deixando Nadson em condições de finalizar bem.

Aproveitando os embalos de sábado a noite, o Tricolor cresceu no jogo, chegando bem perto de ganhar o duelo. Chiquinho, inspirado, quase faz o gol em dois lances. No primeiro, ele faz grande jogada e finaliza perto do gol de Jailson. Na segunda chance, ele cobrou uma boa falta e obrigou o goleiro do Pacajus a trabalhar, segurando o 0 a 0. Com esse resultado, o Santa Cruz segue na liderança do Grupo A-3.

Santa Cruz fica no 0 a 0 como Pacajus. ( Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Ficha técnica do jogo:

Pacajus (0):

Jailson; Ray Cardoso, Ramon Rafael, Airton Jr e Guto; Rogério, Vinicius (Alan Fabrício), Diego Viana; Testinha (Jeffeson), André Cassaco (Paulo Rodrigo) e Edson Reis (Willian Anicete). Técnico: Vladmir

Santa Cruz (0): 

Michael; Léo Fernandes (Anderson Paulista), Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Ítalo Silva (Matheus Muller); Emerson Souza, Fabricio (Wagninho) e Nadson; Lucas Silva (Maranhão), Pipico (Chiquinho) e Emerson Galego. Técnico: Felipe Conceição.

 

Local: Estádio Ronaldão, em Pacajus

Horário: 19h

Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

Assistentes: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho e Yuri Rodrigues Cunha (Ambos de CE)

Cartões amarelos: Ítalo Silva, Nadson, Wagninho (S); Testinha (P)

Cartão vermelho: Airton Junior (P)

Foto Destaque: Santa Cruz e Pacajus ficam apenas no empate. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site