O lateral-esquerdo Felipinho comentou sobre as expectativas para o próximo jogo e como está a disputa pela vaga no elenco do Sport com o companheiro Igor Cariús. O jogador também assumiu que já está na hora de balançar as redes pelo clube leonino, e conta com a presença de toda a torcida para o duelo contra o Vila Nova.
Este jogo vai ser o reencontro com a torcida completa após cumprir punição do STJD, no qual só pôde contar com a presença de mulheres, crianças e crianças com deficiência. “Temos que manter o foco e está com a cabeça bem para que possamos buscar os três pontos porque diante do nosso torcedor e na nossa casa temos que trabalhar bastante”, disse Felipinho.
-É importante a casa está cheia porque é uma força mais para nós dentro de campo, então acho que vai ser uma festa muito linda, eles vão nos apoiar. É muito importante a volta do nosso torcedor, que possa voltar no domingo e possamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos, acrescentou.
O Sport está com dois jogos a menos que o restante dos clubes que estão disputando a Série B, o time Rubro-Negro teve que adiar as partidas devido ao calendário extenso de competições que o elenco estava participando quando começou o campeonato. A partida contra o Vila Nova vai ser válida pela segunda rodada e a equipe não pode desperdiçar a oportunidade de ficar de fora do G-4, como aconteceu no último confronto.
“Esse jogo é muito mais que importante porque estamos atrás e fora do G-4, e nosso objetivo é estar dentro do G-4 sempre. Como o professor falou temos que buscar os três pontos senão vamos continuar fora do G-4”
Não é novidade que o técnico Enderson Moreira gosta de um elenco competitivo e que brigam pela vaga internamente. Felipinho falou um pouco de como anda essa disputa sadia com Igor Cariús. “Eu e Igor somos dois irmãos muito verdadeiros um com o outro, estamos buscando espaço honestamente. O professor que tem que decidir quem vai jogar. Temos que estar bem nos treinos e todos os dias para criar dúvida na cabeça dele de quem vai jogar. Claro que eu quero e Igor também quer jogar, quem for jogar vai dar seu máximo e ajudar nossa equipe”.
A última vez que Felipinho marcou gol com a camisa do Sport foi no Campeonato Pernambucano, o jogador lamentou as oportunidades desperdiçadas na temporada e afirmou está maduro para balançar as redes novamente.
“Tive a oportunidade na final da Copa do Nordeste, teve vários jogos que tive a oportunidade de fazer o gol, e nesse último jogo também tive e não consegui. Mas estou treinando e esperando o momento, sei que vai chegar a hora e vai sair esse gol do Felipinho”, concluiu.
Destaque: Rafael Bnadeira/Sport