Felipe Conceição fala sobre insatisfação do atacante Pipico e espanta rumores de perseguição contra Chiquinho

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar da vitória do Santa Cruz em cima do Globo, contando com uma sonora goleada pelo placar de 3 a 0, um jogador não saiu de campo muito satisfeito. O atacante Pipico, que passou em branco no curso, não se mostrou muito contente ao ser substituído para a entrada do meia Chiquinho. Esse é o terceiro jogo no qual o camisa 9 não consegue marcar gols. Além disso, o jogo foi marcado por uma grande pressão da torcida para o técnico Felipe Conceição colocar em campo o meia Chiquinho.

Em coletiva de imprensa, o técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz, aproveitou para falar um pouco sobre a insatisfação demonstrada pelo atacante Pipico, que vive uma má fase com a camisa do clube. O comandante ainda falou sobre essa questão do meio campo Chiquinho, que não está sendo constantemente utilizado em campo, algo que vem gerando fortes críticas por parte da torcida coral.

“É normal, nenhum atleta vai gostar de sair do jogo. Eu não vi, mas é a reação de um líder. Qualquer atleta quer continuar jogando, a gente toma as decisões e elas foram tomadas. Nada a aprofundar sobre isso”, disse Felipe Conceição ao avaliar a irritação do atacante Pipico, de 38 anos.

Santa Cruz em vitória contra o Globo-RN. ( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Durante o jogo, parte da torcida cobrou o técnico agora que ele utilizasse Chiquinho, algo que ocorreu na volta para o segundo tempo, onde o comandante aproveitou para colocar o jogador em campo. Na ocasião, Chiquinho entrou em campo na vaga do atacante Pipico, que não fazia um bom jogo até aquele momento. Felipe Conceição aproveitou para explicar que não existe nenhum tipo de perseguição com o meia.

“O Chiquinho é importante, Pipico é importante, todos são, todos contribuem, ajudam a construir as vitórias. Ele é um atleta que não consegue recompor tão bem na idade que tem hoje, mas pode ajudar como fez. Então, não tem perseguição a ninguém. São coisas que estão criando, mas que ali dentro está todo mundo se respeitando, trabalhando, e vou colocando na hora que achar que vai ajudar a equipe”, disse.

Foto Destaque: Atacante Pipico não ficou satisfeito ao sair de campo. ( Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site