Atacante Jael faz ótima análise sobre o trabalho do técnico Fernando Marchiori diante do Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

É inegável que o Náutico teve um crescimento significativo após a chegada do técnico Fernando Marchiori, que mudou completamente o modo do time jogar e se portar em campo, tornando o Timbu ainda mais competitivo dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde a chegada do novo treinador, a equipe alvirrubra segue invicta na competição, além de ter tido um saldo de pontuação na tabela de classificação, alçando o terceiro lugar, estando na zona para disputar a próxima fase da terceira divisão.

Após cumprir suspensão contra o time do Confiança, partida empatada em 2 a 2, o atacante Jael irá retornar ao time titular do Náutico, podendo reforçar o técnico Fernando Marchiori. Aproveitando esse momento de crescimento da equipe após a chegada do comandante, Jael falou um pouco sobre essa evolução do time e sobre os novos conceitos implementados por Marchiori desde que chegou.

“A chegada de Fernando Marchiori tem mudado um pouco a característica de jogo e tem favorecido não só a mim, em relação a estar mais próximo do gol, mas a todo mundo também. Todo mundo entendeu o que deveria ser feito nesse processo. Minha frustração maior é que sei que posso melhorar. Cada dia é um passo de cada vez. Quero ajudar o Náutico a conquistar seus objetivos no ano”, o experiente jogador.

Técnico Fernando Marchiori, do Náutico. ( Foto: Matheus Cunha/ CNC)

Jogando com o técnico Fernando Marchiori, o camisa nove alvirrubro tratou de fazer uma breve análise sobre o trabalho de seu novo comandante. Na ocasião, o atleta citou alguns jogos pontuais do grande atacante Haaland, destaque do time do Manchester City, atual campeão da Premier League e Champions League. Jael compara alguns momentos do jogo sob o comando de Marchiori a alguns jogos do atacante dos Blues.

“O professor tem uma postura diferente de jogar. Teve jogos que não tive nenhuma oportunidade de finalizar. Não é por estar longe ou próximo do gol, às vezes é por circunstância do jogo mesmo. Eu estava assistindo a Premier League e teve um jogo onde Haaland tocou três vezes na bola no primeiro. Então não é só Jael. O melhor atacante do planeta hoje às vezes vai tocar pouco na bola”, falou Jael.

Foto Destaque: Atacante Jael, do Náutico. ( Foto: Reprodução/ Internet)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site