Uma das prioridades do Bahia na janela de transferências que se aproxima é a chegada antecipada de Luciano Juba, que já tem pré-contrato com o Tricolor para o mês de setembro. No entanto, o Tricolor tem encontrado um Sport resistente no processo de negociação.
Presidente do clube pernambucano, Yuri Romão falou em entrevista à Rádio Transamérica Recife na última terça-feira (13) e destacou que a ideia é manter o jogador até o fim do seu contrato. Vale lembrar que o Bahia ofereceu 500 mil dólares (R$ 2,5 milhões) para garantir a liberação.
A contraproposta do Sport foi de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões). As partes continuam negociando pelo jovem de 23 anos, que é um dos destaques do Rubro-negro na temporada 2023.
GRUPO CITY QUER BAHIA BEM REFORÇADO
Acertar as carências e dar um elenco robusto são objetivos da diretoria tricolor na próxima janela. Internamente, o clube espera trazer até oito contratações. Um dos mais animados com a possibilidade é o técnico Renato Paiva, que já vinha destacando a necessidade de mais jogadores para a exigência que o calendário proporciona.
Com oito partidas sem vencer em 2023, o Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (21) para enfrentar o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da competição.