Fernando Marchiori diz que irá conversar com Júlio para entender a situação do jogador

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois de empatar em 2 a 2 com o Confiança, o técnico Fernando Marchiori aproveitou para falar um pouco sobre o caso polêmico envolvendo o jovem atacante Júlio, que não compareceu na viagem do Náutico para encarar o adversário da última segunda-feira (12), desfalcando a equipe. A princípio, o atleta seria o substituto imediato do atacante Jael, que cumpriu suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. No entanto, Marchiori afirmou que ainda teve a oportunidade de falar com o seu comandado.

“Ainda não falei com ele. Não posso interpretar ou julgar sem nenhuma explicação ou justificativa até o momento. Cumprimos o horário e não tivemos nenhuma comunicação por parte do atleta. Com a nossa chegada vamos entender se houve algum problema para tomar as decisões do que deve ser feito junto a diretoria”, iniciou o técnico Fernando Marchiori.

Atacante Júlio, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, o treinador mostrou uma postura firme, porém tranquila com relação ao caso. Segundo deu para compreender, ele tentará ser o mais tolerante possível com o caso, buscando entender o lado do jovem jogador. No entanto, Fernando Marchiori explica que todos dentro do clube devem adotar uma postura completamente profissional, não deixando problemas pessoais atrapalharem no andamento do trabalho.

“Para que ele possa entender que todos temos problemas, mas todos temos que ser profissionais. Defendemos um grande clube e temos que ter o máximo e maior respeito possível por tudo isso. Isso a gente mostra cumprindo com a nossa particularidade profissional, sendo profissional em todos os momentos”, concluiu.

Foto Destaque: O técnico Fernando Marchiori fala sobre a situação do atacante Júlio. ( Foto: Mateus Cunha/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site