Na próxima quarta-feira (14), o Santa Cruz terá uma ausência e um retorno importante para o seu time titular. Isso porque o time do técnico Felipe Conceição não poderá contar com o meia Nadson, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na partida diante do Globo-RN, no qual a equipe venceu pelo placar de 2 a 0. Contudo, o time contará com o retorno do volante Pingo, que retorna após ter cumprido suspensão.
Na próxima quarta-feira (14), o Santa Cruz irá novamente encarar o time do Globo-RN, dessa vez pela abertura do returno da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida entre as duas equipes, o Tricolor bateu o rival pelo placar de 2 a 0, atuando fora de casa. Para esta quarta, o time irá apostar na força do estádio do Arruda para bater novamente o rival Potiguar, que figura na lanterna do Grupo A-3.
Contudo, esse jogo trará dores de cabeça e algumas soluções de problemas para o técnico da Cobra Coral. Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, o meia Nadson não poderá jogar diante dos rivais, preocupando o comandante tricolor. O lado positivo é que o time contará com o retorno do volante Pingo, que estará de volta após cumprir suspensão contra o próprio Globo-RN.
Com isso em mente, é bem provável que o volante Fabrício Bigode atue de forma mais adiantada no time, substituindo Nadson nesse confronto. Além disso, ainda há a possibilidade de Chiquinho atuar mais pelo meio, como um camisa 10 de ofício, marcando o retorno do jogador ao time titular após sequência de partidas no banco de reservas.
Foto Destaque: Santa Cruz não contará com Nadson para o próximo duelo, mas terá retorno de Pingo. ( Foto: Reprodução/ Internet)