Chega ao fim a novela envolvendo o atacante Miullen, Santa Cruz e Botafogo-PB. Após um longo período de negociação, com várias especulações sobre o acerto do jogador com a Cobra Coral, finalmente houve um desfecho nessa história. Na tarde desta quarta-feira (7), o Santa Cruz anunciou que o centroavante será o mais novo reforço do time para o decorrer da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador chega para brigar por posição com os atacantes Pipico e Gabriel Cardoso.
A tarefa não foi fácil para Miullen conseguir rescindir com o Botafogo-PB, time que detinha os seus direitos. Após longos períodos de conversa, o centroavante de 25 anos conseguiu vencer a disputa com o Belo, ficando livre para voltar a conversar com o Santa Cruz, time que irá defender durante o restante da atual temporada. Inclusive, no BID da CBF, o jogador já aparece com a camisa do Santa Cruz.
O interesse da Cobra Coral no atacante não é de hoje, pois já haviam iniciado conversas desde o mês de abril. A ideia de trazer Miullen era para reforçar um setor carente da equipe, que conta apenas com os atacantes Pipico e Gabriel Cardoso. Gabriel Cardoso, inclusive, vem perdendo cada vez mais espaço com o técnico Felipe Conceição, chegando até mesmo a disputar algumas partidas do Pernambucano Sub-20.
Nesta tarde, o Santa Cruz, via redes sociais, anunciou a contratação do jogador. Miullen já está em Recife, podendo se tornar uma ótima alternativa para Felipe Conceição para o próximo duelo do Tricolor, onde a equipe irá brigar pelo topo da tabela do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.
Foto Destaque: Santa Cruz anuncia a contratação de Miullen. ( Foto: Divulgação/ Santa Cruz)