A crise política que está sendo vivida dentro do Santa Cruz parece estar chegando no seu ápice. Apesar disso, o técnico Felipe Conceição prega que esses problemas não prejudiquem o rendimento e progresso da equipe dentro da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, é importante que esses problemas não sejam influentes dentro do vestiário, atrapalhando o ambiente harmônico que existe entre os atletas do grupo da Cobra Coral.
“A única questão que eu tô pedindo é união, porque interfere na equipe, um ambiente saudável como foi os outros dois jogos. Eu tô falando da minha equipe, não vou me envolver com nada, que eu vim para trabalhar para o clube, e as pessoas que trabalham aqui dentro para fazer o clube no ano que vem ter outro cenário. Essa é a minha missão, aqui dentro. Então a minha preocupação é o time, os atletas, essa carga para os atletas na hora do jogo, não é boa, a verdade é essa”, disse.
Durante a vitória da Cobra Coral diante da equipe do Sousa, pode-se observar um grande número de torcedores protestando contra o presidente e a direção do Santa Cruz. Contudo, mesmo agradecendo aos torcedores, o técnico Felipe Conceição pede que ela siga apoiando os jogadores durante os 90 minutos de jogo, não deixando que esses acontecimentos afetem o time.
“Por causa da torcida nós ganhamos de novo e sem ela nós não vamos conseguir. O que eu peço é que ela entenda que ali na hora dos 90 minutos é importante ajudar os atletas que estão dentro de campo. Porque às vezes a insatisfação com outras coisas, a paciência com o jogador fica menor. Porque já está chateado com outras coisas, com o contextos que a gente não controla, treinador e jogadores. Então o que eu peço, não é só o torcedor, pedir para todo mundo aqui”, falou Conceição.
Foto Destaque: Santa Cruz venceu o Sousa. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)