Nos últimos dias, o Náutico anunciou o seu novo treinador para o decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a demissão do técnico Dado Cavalcanti, que foi substituído momentaneamente pelo interino Otávio Augusto, o clube alvirrubro trouxe o técnico Fernando Marchiori. Visando se reforçar ainda mais para a disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o clube deve realizar mais algumas contratações.
Contudo, apesar de estar de olho em novos reforços, o clube só deve contratar novos atletas após receber o aval do técnico Fernando Marchiori. Foi exatamente isso o que explicou o técnico alvirrubro Diógenes Braga. Após uma análise apurada do novo comandante da equipe, o clube deverá ir em busca de novos atletas.
No momento, o técnico deve realizar a sua estreia com os atletas que já figuram no elenco do Timbu. O primeiro jogo de Fernando Marchiori frente ao Náutico ocorrerá neste sábado (3), às 16h30, quando enfrenta o time do Pouso Alegre, lá em Minas Gerais.
“Vamos precisar fazer contratações. Todo mundo sabe disso. Vamos fazer tudo que precisa ser feito para conquistar o acesso. Deixar Fernando Marchiori treinar o time, analisar a fundo o elenco, fazer um ou dois jogos, o tempo que ele entender necessário para avaliar o elenco. Na hora que ele posicionar o que vai precisar, a gente vai buscar”, disse Diógenes Braga em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube.
Foto Destaque: Diógenes Braga, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)