Nadson acredita que fator casa será de grande importância para o Santa Cruz na Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

De olho na manutenção do G-4, o Santa Cruz vai ter dois confrontos seguidos atuando no estádio do Arruda. Em seus domínios, a Cobra Coral não sabe o que é perder pontos na Série D do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o meia-atacante Nadson fala um pouco do fator casa como sendo algo fundamental para o sucesso da equipe durante a temporada. O próximo confronto do time será no sábado, às 16h, contra o Sousa, no Arruda.

Para o jogador, que vem numa crescente com a camisa do time, o fator casa será algo de grande importância para o Santa Cruz seguir avançando na competição nacional. Até o momento, o time não sabe o que é perder pontos dentro do estádio do Arruda. Para o próximo jogo, a expectativa é de um bom público para apoiar o time.

“O fator casa ajuda bastante a gente. É uma diferença muito grande para a gente estar próximo da nossa torcida e com o apoio que faz toda a diferença. Além disso, o gramado ajuda bastante o nosso estilo de jogo. Vamos para uma sequência muito importante em casa e buscar fazer os seis pontos nos dois jogos de todo jeito. É o único resultado que nos interessa para que possamos estar na liderança do grupo o quanto antes”, comentou Nadson.

Nadson, jogador do Santa Cruz. (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)

Além disso, pensando no confronto direto contra o Sousa, o time provavelmente está de olho numa vitória para buscar o topo da tabela da Série D do Brasileirão. Caso conquiste o triunfo no próximo sábado, a equipe tem grandes possibilidades de se tornar líder do Grupo A-3, marcando um início de Brasileiro ótimo para o time do técnico Felipe Conceição.

“Estar na liderança representa muito. Estamos buscando isso a cada rodada, tentando vencer os jogos para subir cada vez mais na tabela e dar confiança para o grupo, mas o nosso objetivo é conseguir a classificação o quanto antes para chegar ao mata-mata e ajustar a equipe. Além disso, todo clube quer estar o mais à frente possível na pontuação para pegar um time de posição inferior”, disse o jogador.

Foto Destaque: Meia-atacante Nadson, do Santa Cruz. ( Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site