Sem sua apresentação, técnico Fernando Marchiori fala sobre grandeza do Náutico e comenta sobre seu estilo de jogo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Recém chegado ao Náutico com a missão de levar o Timbu de volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Marchiori, novo comandante do time, fala um pouco sobre o seu modelo de jogo. Além disso, o novo professor da equipe alvirrubra ressalta a importância de conseguir levar o Náutico para a Segunda Divisão do Brasileirão. O técnico chega com grandes expectativas após ter conseguido o acesso para a Série B com o time do ABC na temporada passada.

Apresentado oficialmente pelo Náutico, nesta sexta-feira (30), o técnico Fernando Marchiori tratou de falar um pouco sobre a expectativa que possui com relação a essa temporada defendendo as cores do Timbu. Em sua apresentação, Fernando fez questão de comentar sobre a grandeza do clube, afirmando que o acesso é algo imprescindível para esta temporada.

“Em termos de experiência (na Série C), isso é uma troca de experiências. O Náutico participou apenas três vezes dessa competição, e isso prova a grandeza do clube. Mas é a divisão que nós estamos agora. Estando nela, nós precisamos desta dessa divisão. Estamos ciente da responsabilidade e sabemos que temos que trabalhar muito para conseguir os resultados”, comentou.

Fernando Marchiori é o novo técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Além disso, o novo técnico alvirrubro tratou de explicar um pouco sobre o tipo de jogo que pretende implementar na equipe do Náutico para o decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro. Nas palavras do comandante, ele gosta de um “futebol bem jogado”. Com as peças que terá à disposição, será possível ver o time sendo ainda mais imponente em campo.

 “Hoje em dia, todo mundo gosta de um futebol bem jogado. Eu também gosto. Mas primeiro a gente tem que jogar pelos resultados para que aí sim possamos juntos buscar o acesso do Náutico, numa competição tão dura, com logísticas complicadas de viagens”, disse.

Foto Destaque: Técnico Fernando Marchiori em sua apresentação. ( Foto: Tiago Caldas/CNC)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site