Felipe Conceição ficou insatisfeito com empate do Santa Cruz com o Nacional de Patos

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O resultado de empate do Santa Cruz com o Nacional de Patos, pela quarta rodada da Série D, parece não ter agradado muito o técnico Felipe Conceição. Após o final da partida, o técnico ficou bastante chateado pelos dois pontos perdidos. Na partida, o time Tricolor ficou na frente do placar por duas vezes, além de ter ficado com um jogador a mais em campo por boa parte do segundo tempo. Mesmo com a vantagem, o time cedeu o empate ao rival.

Depois do jogo, Felipe Conceição se mostrou bastante irritado com esse resultado. Antes de sofrer o gol de empate, o time figurava na segunda posição da tabela de classificação. Ao final do jogo, a equipe caiu para a quarta posição, complicando um pouco a situação da Cobra Coral na Série D do Brasileirão.

“A gente está construindo uma equipe e para você construir uma equipe, uma maneira de jogar, eu entendo que demanda tempo, mas o Santa Cruz não tem esse tempo. Eles precisam entender e eu tô com eles é que a gente precisa acelerar os processos é puxado mesmo, assim o nosso ambiente interno no vestiário é de cobrança, mas uma cobrança que a gente sabe quanto que a gente trabalha, o quanto que é difícil vencer dentro do campo como esse, na casa do adversário, e como é ruim sair com esse gosto amargo após a partida”, iniciou Felipe Conceição.

Santa Cruz contra o time do Nacional de Patos.( Foto: Reprodução/ Internet)

Para Felipe Conceição, fica um gosto amargo após o time vacilar de forma tão feia na competição. É importante salientar que o time do Nacional de Patos conseguiu o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo, após um vacilo do time coral. Contudo, Felipe Conceição explica que o time ainda é jovem e passa por um processo de construção.

“Então, que esse gosto amargo não aconteça mais nas nossas partidas, principalmente no segundo tempo, no final das partidas, numa reta final, onde que ali até a questão de controlar o resultado nos últimos minutos, a gente precisa crescer e amadurecer. Como eu falei é uma equipe jovem, uma equipe que está em construção, essas coisas são normais no processo de construção, mas o Santa não tem tempo, a gente precisa a cada semana corrigir as coisas e não repetir os erros”, finalizou.

Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz.( Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site