Fabrício Bigode projeta jogo difícil entre Nacional de Patos e Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Logo mais, o Santa Cruz entrará em campo para desafiar a equipe do Nacional de Patos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Em caso de vitória, a equipe pode alcançar o todo da tabela de classificação do Grupo A3. Contudo, o time do técnico Felipe Conceição não sabe o que é vencer fora de casa na quarta divisão. No único duelo que o time teve longe do Arruda, o Santa Cruz sofreu uma dura virada para a equipe do Potiguar de Mossoró.

Em entrevista coletiva, onde falou sobre o jogo deste domingo (28), o volante coral Fabrício Bigode fez uma breve análise sobre o confronto de logo mais. Segundo meio campo, o time vem crescendo a cada nova partida, se encontrando melhor em campo. Além disso, o meia ressaltou a importância dos reforços que estão chegando ao grupo.

“O grupo a cada dia e a cada jogo que passa fica cada vez mais forte. E essa briga por posição é muito boa, pois é uma disputa sadia. Os reforços estão chegando para ajudar, independente de quem vai jogar, está chegando para ajudar. Enfim, ficar mais fechado com o grupo, isso tende a nos ajudar. Cada jogo que está passando, a gente está ficando mais forte, Eu tenho certeza que independente da posição vai chegar para deixar o grupo mais forte”, disse Fabrício Bigode.

Fabrício Bigode é um dls principais jogadores do Santa. (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)

Ao analisar o rival deste domingo, Fabrício Bigode entende que o adversário de hoje deve ser bastante complicado, oferecendo um jogo duro para a Cobra Coral durante os 90 minutos em campo. Contudo, o jogador tem grande esperança de que o time possa sair de campo com os três pontos.

 “A gente sabe que vai ser um jogo difícil como foi lá em Mossoró. Mas não tem desculpa, a gente vai em busca dos três pontos. Mas com sabedoria, com organização, que se der pra trazer o empate também vai ser muito bom. A Série D é isso, a gente tem que fazer o nosso dever de casa e pontuar lá fora, independente se vai ganhar ou trazer o empate”, concluiu.

Foto Destaque: Volante Fabrício Bigode, do Santa Cruz. ( Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site