Goleiro Michael Fracaro fala sobre SAF no Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um tema que está em pauta pelas bandas do Santa Cruz é a questão da SAF, algo que vem sendo discutido bastante nos últimos anos por boa parte da torcida coral. Nesse ano de 2023 a história não está sendo diferente, com o assunto se tornando um dos grandes debates dentro do clube. Em entrevista, o goleiro Michael Fracaro, destaque do time na atual temporada, falou um pouco sobre o tema.

Na ocasião, o arqueiro coral cobrou, acima de tudo, uma união de todas as partes para ficarem em um objetivo comum dentro do clube, que é o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador compreende que existem vários lados opostos com relação a esse sistema da SAF ser implementado no clube.

“Eu acho que também tem que estar tudo junto, à diretoria, as organizadas, a gente sabe que há uma divisão no clube hoje de quem quer SAF e de quem não quer SAF, de divisão de oposição e de não oposição, mas eu falei gente, nós somos o Santa Cruz, nós amamos o Santa Cruz e se nós não focarmos no mesmo objetivo e todo mundo no mesmo objetivo, o objetivo é o acesso não é, então vamos todo mundo pro acesso e esquece oposição, esquece briga, esquece SAF. Não falei só lá dentro, mas eu falei em entrevista eu dei umas duas entrevistas que eu falei isso, e tem que ser, não tem outro segredo, se a gente não tiver no mesmo barco, se tiver gente remando contra fica difícil”, disse Michael.

Goleiro Michael Fracaro, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, o goleiro falou um pouco sobre o que pensa com relação a questão da SAF. Segundo o jogador, apesar do projeto ser bastante promissor, ele não é uma garantia de sucesso absoluto, podendo também complicar ainda mais a vida do Tricolor do Arruda, caso dê errado. Michael Fracaro prega cautela sobre o tema abordado.

“Situações de SAF ela é muito delicada. Pode ser uma SAF que dê certo e que dê resultados. Como pode ser algo que não dê resultado e que leve o clube a pior, a um pior cenário possível ainda. Então, isso é algo muito delicado para você ter uma SAF, como para organizar ainda melhor essa questão de ter um presidente, de ter essa questão de diretores e tudo mais. Eu acho que isso tem que ser muito bem analisado e acho que tudo é um planejamento”, finalizou.

Foto Destaque: Goleiro Michael Fracaro, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site