Vagner Love segue sendo destaque para a equipe Rubro-Negra, no último jogo contra o Botafogo-SP, o jogador marcou dois gols da vitória de 3×0. Foi o primeiro jogo com a presença da torcida só de mulheres, crianças e pessoas com deficiência, Love aproveitou o momento e agradeceu o apoio das torcedoras e destacou que essa foi uma experiência inesquecível. O atacante também comentou sobre o próximo desafio da equipe que será fora de casa nesta quarta-feira (24).
-Fiquei muito feliz de ter participado desse jogo, foi um dia para ficar marcado na minha memória. Foi inesquecível ver as mulheres, as crianças, pessoas com deficiências. Torcendo pela gente, aplaudindo a todo momento, nada contra os outros torcedores homens, lógico, mas o que elas e todos que estiveram aqui (se referiu a Ilha do Retiro) estão de parabéns pela festa incrível que eles nos proporcionaram. E assim, o que a gente poderia fazer era retribuir dentro de campo, iniciou o atacante.
-Graças a Deus fomos feliz com o resultado, fico feliz com os gols, por ganhar os três pontos. Ficamos a um passo importante dentro da nossa classificação e do nosso objetivo que a gente quer no Campeonato Brasileiro é subir na tabela, e entrar o mais rápido possível dentro do G-4, afirmou.
O Sport está na oitava colocação da tabela da Série B e soma 11 pontos. O Leão da Ilha está empatado com Novorizontino na quantidade de pontos, e abaixo do Botafogo-SP, que soma 12 pontos. O líder da tabela é o Vitória com 15 pontos.
“As mulheres, as crianças tem uma pureza maior, são mais sensíveis, então tem uma forma mais carinhosa de cobrar, vamos dizer assim. Eu acho que a cobrança faz parte de todo trabalho. A gente fica feliz que elas tenham essa cobrança conosco, e vamos tentar retribuir da melhor forma possível”, afirmou o atleta.
O atacante do amor comentou sobre a próxima partida da equipe que será fora de casa. O Sport vai visitar o Criciúma nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Love exaltou a qualidade do adversário, mas destacou que a o elenco leonino tem capacidade de jogar a partida no mesmo nível da equipe catarinense.
“Muito difícil, o Criciúma jogando na nossa é muito difícil e a gente sabe disso. Lógico que a gente tem que fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, e ir lá e jogar, tentar jogar de igual para igual e tentar conquistar os pontos”, disse Vagner.
-O amor está na Ilha do Retiro! O jogador falou do carinho que vem recebendo da torcida e afirmou ter sentido a energia das arquibancadas quando estava em campo: “Bom receber esse carinho, transmitir esse amor. O pessoal que estava ali transmitiu o amor para dentro de campo e a gente tentou transmitir amor para eles também jogando e fazendo nosso melhor”
Destaque: Rafael Bandeira/Sport