Náutico deve mudar sua postura para conseguir triunfar diante do Floresta-CE

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Mesmo indo a campo com o técnico interino Otávio Augusto, o Náutico não deve dar vida fácil para o Floresta-CE, rival do Timbu nesta segunda-feira (22), às 20h, no estádio dos Aflitos. Mesmo com um início complicado na Série C do Campeonato Brasileiro, somando a demissão de Dado Cavalcanti do comando alvirrubro, a equipe deve ir a campo com uma maior imposição contra os rivais desta noite.

O técnico interino Otávio Augusto ressaltou a força que a equipe deve adquirir ao jogar em seus domínios, local em que o time fez seus únicos três pontos na competição, que foi na vitória diante do São José-RS. Na ocasião, o Timbu venceu pelo placar de 3 a 0.

“Por jogar em casa, estar precisando do resultado, a torcida do Náutico vem junto com uma equipe que constrói um volume ofensivo, que consegue se impor no campo do adversário, então também buscamos trabalhar em cima disso”, iniciou o comandante da noite.

Time do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, o técnico cobra de seu time uma imposição maior diante dos cearenses. Por se tratar de um adversário direto, vencer garante bem mais que apenas três pontos para o Náutico. Estando em casa, o Náutico tem grandes chances de conseguir bater os rivais desta noite.

“Ser uma equipe dominante, impositiva, protagonista e em todos os trabalhos conversamos muito com os atletas para que consigamos realizar esse tipo de jogo”, finalizou.

Foto Destaque: Náutico encara o Floresta-CE logo mais. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site