Próximo de fazer seu último jogo em Anfield com a camisa do Liverpool, Roberto Firmino admitiu que está emocionado por conta de sua despedida. Em entrevista ao “The Guardian”, o camisa nove afirmou que sentirá falta do clima que vivenciou nos últimos oito anos.
– Estou tentando focar no jogo. Mas depois vou chorar. Vou sentir falta de tudo. Meus companheiros, o clube, os torcedores. Eu amo os fãs, eles me apoiaram muito nos últimos oito anos. Sou muito orgulhoso do que conquistamos juntos aqui. Sou muito feliz por tudo o que o clube fez por mim e minha família.
O centroavante também comentou sobre a cena marcante vista no duelo contra o Leicester, fora de casa, em que os torcedores dos Reds não pararam de cantar a música em homenagem ao brasileiro.
– Eu fiquei surpreso, pois o jogo era fora de casa. Os torcedores sabiam que eu não estava nem no banco. Eu fiquei surpreso, mas também muito emotivo e feliz. Eu amei e gostaria de agradecer a todos pelo apoio, amor e afeto que mostraram por mim. Eu não lembro a primeira vez que ouvi, mas quando soube que os fãs criaram uma canção para mim, eu fiquei muito feliz, pois é simbólico.
O jogador não revelou seu futuro para a próxima temporada, embora o nome de Firmino já tenha sido especulado no Barcelona. O técnico Jurgen Klopp confirmou o brasileiro entre os relacionados para o duelo contra o Aston Villa em uma despedida que promete ser emocionante do início ao fim.
Créditos: M.Lance!
Foto Destaque: Firmino é um dos maiores ídolos da história recente do Liverpool (Foto: Divulgação / Site oficial do Liverpool)