Infelizmente, o volante Eduardo Erê, com passagens pelo Náutico e Central, veio a falecer nesta sexta-feira (19). Vários clubes pelos quais Eduardo passou postaram notas de pesar sobre a morte do jogador. O jogador passou por diversos clubes do futebol pernambucano, sendo bastante conhecido no estado. Em suas redes sociais, o Náutico também lamentou a morte do atleta.
Após sofrer um sério acidente de carro, Eduardo Erê ficou internado no hospital, porém detalhes mais específicos não foram divulgados sobre o caso. Segundo foi informado, o velório ocorrerá por volta das 22h, no Memorial Parque Maceió, na capital de Alagoas. O sepultamento de Eduardo Erê está marcado para acontecer às 10h do sábado (20).
É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação.
Aos familiares e amigos, os nossos mais… pic.twitter.com/Xr1Ckt75wz
— Náutico (@nauticope) May 19, 2023
Natural de Maceió, Eduardo Erê fez boa parte de sua carreira atuando no futebol pernambucano, sendo uma revelação do Náutico. Em 2008, o jogador chegou até a equipe profissional do Timbu. Em 2010, o atleta passou um tempo na Chapecoense, via empréstimo, mas logo retornou para defender o Náutico.
O atleta ainda soma passagens por clubes como Afogados, Belo Jardim, Central e outros times do futebol pernambucano. Inclusive, em 2018, foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano, após ser derrotado pelo Náutico, seu time formador. Além disso, Eduardo atuou em times como Marília, Guarani e tantos outros, possuindo um belo currículo.
Foto Destaque: Eduardo Erê, volante do Central. (Foto: Daniel Bruno / Arquivo pessoal)