Após a demissão do técnico Dado Cavalcanti do comando alvirrubro, o nome em pauta para assumir o comando técnico do Náutico era o do treinador Allan Aal, ex-Vila Nova. Contudo, para o azar do Timbu, o técnico fechou com o ABC para a disputa da da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube agora segue na busca por outro nome que possa defender a equipe na Série C do Brasileirão. Até o momento, não existe nenhum nome concreto que possa vir para o Timbu.
Para melhorar ainda mais o roteiro dessas danças das cadeiras do futebol brasileiro, o nome que está em pauta pelas bandas dos Aflitos agora é o do técnico Fernando Marchiori, que estava na equipe do ABC. Além dele, Jão Burse, que treinou o Vitória-BA, é um dos nomes que foi sondado pelo Timbu. Novos detalhes devem surgir nos próximos dias.
“No futebol brasileiro é assim. Muito dinâmico. A gente (jogadores) particularmente, não tem tempo de se lamentar e pensar muito. Às vezes o treinador, o trabalho não dá certo, e daqui a pouco vem outro”, comentou o volante Souza durante a semana. Após a demissão de Dado Cavalcanti, por ser uma das lideranças da equipe, o volante Souza foi o primeiro atleta que deu uma entrevista coletiva.
Para o duelo da próxima segunda-feira (22), contra o Floresta-CE, que será realizado no estádio dos Aflitos, quem comandará o time à beira do gramado será o técnico da base, Otávio Augusto. Esse será o segundo jogo da equipe atuando em casa na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma dura derrota para a Aparecidense, no qual perdeu por 3 a 0.
Foto Destaque: Allan Aal é o novo técnico do ABC. (Foto: Twitter/Vila Nova)