Dado Cavalcanti parece estar na corda bamba no comando do Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O sábado (14) trouxe bem mais que uma goleada contra o Náutico. Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Timbu voltou a perder jogando fora de casa, sendo derrotado pelo placar de 3 a 0 pela equipe da Aparecidense. Sendo a segunda derrota da equipe em três jogos, parece que o clima ficou meio desagradável para o técnico Dado Cavalcanti, que começa a andar na corda bamba.

Segundo informou o portal de notícias esportivas NE45, os dirigentes do Náutico se reuniram para debater sobre o futuro do comandante alvirrubro. Como consta na reportagem dos colegas de imprensa, após a derrota para a Aparecidense, os dirigentes do clube tiveram uma reunião que ultrapassou a madrugada do domingo. O objetivo era analisar o trabalho do técnico.

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/Náutico/

Durante a semana que antecedeu o confronto contra a Aparecidense, a diretoria do clube já havia conversado com o técnico sobre algumas questões, como o rendimento do time nos últimos jogos. Essa conversa aponta, no mínimo, uma leve desconfiança dos dirigentes com o trabalho de Dado Cavalcanti.

No Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico ocupa a 13⁰ colocação na tabela de classificação, estando bem longe da zona dos classificados para a próxima fase. Até o momento, em três jogos, o Náutico soma duas derrotas e uma vitória. A única vitória do time foi atuando em casa, quando venceu o São José-RS na segunda rodada da competição. Além disso, em três jogos, a defesa do Timbu sofreu cerca de cinco gols.

Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti está na corda bamba. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site