Lisca volta a falar sobre frustração e polêmica no Sport

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

A passagem de Lisca no Papai da Cidade foi da empolgação a frustração. O treinador assumiu o Sport com um leque de planos a executar, mas uma proposta do Santos tirou Lisca da Ilha do Retiro. A situação causou grande embaraço com a torcida Rubro-Negra, que não perdoou a postura do técnico.

Entretanto, Lisca concedeu entrevista ao programa Reis da Resenha, da Jovem Pan e abriu o jogo sobre os bastidores da quebra contratual com o Leão. Uma pergunta do jornalista desencadeou um desabafo e revelações por parte de Lisca.

Lisca comemorando vitória do Sport. Foto: Reprodução/Internet

Pilhado foi direto ao ponto e questionou sobre arrependimento e Lisca explicou a situação com o Sport: “Difícil (…), o erro foi quando eu tinha todas as condições do Sport de ter esse respaldo, o Sport precisava de mim, eu precisava do Sport, vinha de um ano muito ruim com cinco presidentes, né. Vinha carente também, né, de um cara que aproximasse com a torcida”, afirmou Lisca.

Lisca Doido. Foto: Reprodução/Internet

Em sua chegada, Lisca precisou de um forte apoio do marketing do Sport, pois foi contratado para substituir Gilmar, que já havia tido problemas com a torcida. Entretanto, o treinador revelou que a situação com o Santos foi fruto de um mal entendido: “Saiu que eu estava com uma coisa acertada, que não é verdade, eu já falei isso milhões de vezes, mas não adianta, depois que não estava acertado, É claro que tinha começado a conversar com Presidente, era a terceira vez que ele me convidava para ir, já tinha acontecido isso quando estava no América, e sentar depois do jogo, conversar depois do jogo, e aí da maneira que foi deu tudo errado”.

Lisca doido comemorando com a torcida. Foto: Reprodução/Internet

Para finalizar, Lisca reafirmou que na verdade, a maneira como saiu foi o grande erro que lhe rendeu arrependimento e um trauma: “No estádio, a torcida me vaiou, me xingou, minha família estava no estádio também foi uma coisa bem chata e aí acabei indo. Da forma que foi, não me arrependo porque eu fui para o Santos, mas como foi, eu não tive o controle a minha ideia era totalmente diferente e acabou passando uma imagem que não gostei, não gosto até hoje”.

Créditos: Bola Vip

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site