Sem metas e objetivos, o ser humano não consegue arrumar motivos para viver. Pensando nisso, o atacante Pipico, do Santa Cruz, almeja uma meta específica para este ano de 2023. O jogador retornou a Cobra Coral para ser a esperança de gols do clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo da competição, o centroavante já marcou um gol, garantindo a vitória do Santa sobre o Iguatu-CE.
Como meta, o jogador pensa em alcançar uma marca de 16 gols, algo que produziu em 2019, em seu melhor ano com a camisa do clube. Só neste ano, o atleta já passou oito gols pelo Santa Cruz, sendo um dos principais jogadores do elenco coral. Esse número corresponde a exatos 25% dos gols do time no ano.
O atleta não falou de números exatos, mas, ao citar que mira o ano de 2019, Pipico deixou claro que pensa em alcançar a marca daquele ano, quando balançou as redes por 16 oportunidades. O atacante ainda fala de, se possível, ultrapassar esse número.
“Tenho uma meta que eu vou revelar na hora que eu conseguir alcançar. Eu trabalho muito para sempre render e jogar em alto nível, e eu vou trabalhar muito para alcançar a marca de 2019 e, quem sabe, ultrapassá-la”, disse Pipico.
Foto Destaque: Atacante Pipico, do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)