Em noite inspirada de Jael, o Náutico bate o São José-RS e conquista sua primeira vitória na Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico foi triunfante atuando no estádio dos Aflições. Na partida deste sábado (6), contra a equipe do São José-RS, o time do técnico Dado Cavalcanti saiu atrás do placar, contudo, mostrando um grande poder de reação, a equipe alvirrubra virou o jogo e conquistou os seus primeiros três pontos na competição. Os gols do Náutico foram marcados por Jael.

Agora, o Timbu se prepara para encarar a equipe do Aparecidense, no próximo sábado (13), às 20h, no estádio Aníbal Toledo. Mesmo fora de casa, o Timbu irá em busca dos três pontos. Caso conquiste os três pontos, seriam os primeiros pontos da equipe atuando fora de casa na Série C.

O jogo começou favorável para o Náutico, que obteve o controle da bola por maior parte do tempo. O único problema era em como essa bola era trabalhada, oferecendo pouco perigo ao rival. Apesar de tudo, a equipe foi bem nas bolas paradas. Contudo, logo aos 27 minutos, em bom chute de Zé Eduardo, os visitantes abriram o placar, assustando os torcedores presentes.

Náutico vence o São José-RS. (Foto: Reprodução/ Internet)

Entretanto, mesmo sentindo a pressão da torcida, o Náutico foi em busca do gol. Em boa cobrança de escanteio de Souza, aos 43 minutos, Jael subiu algo e igualou as coisas, colocando o time do Náutico de volta ao jogo.

No segundo tempo, aos sete minutos, Gabriel Santiago, em jogada inspirada, mandou a bola para a área do São José-RS. Apesar de Jael ter disputado o lance, a bola desviou no zagueiro adversário, marcando 2 a 1 para os donos da casa. Além disso, o Náutico ainda foi ao ataque e quase marcou o terceiro gol, porém o goleiro Fábio tratou de fazer boas intervenções.

Ficha técnica do jogo:

Náutico (2): Vágner; Diego Ferreira (Thiaguinho), Denilson, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira (Gauto), Victor Ferraz (Eduardo), Souza e Gabriel Santiago (Rennan Siqueira); Paul Villero e Jael (Júlio). Técnico: Dado Cavalcanti.

São José-RS (1): Fábio Rampi; Lucas Barboza, Lucas Cunha (Alessandro Vinícius), Jadson, Lucas Sampaio (Denner) e Thalys; Nonato, Karl e Sillas; Kayan (Thayllon) e Zé Andrade (Thiago Tinoco). Técnico: Thiago Gomes.

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS).

Assistentes: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS).

Gols: Zé Andrade (27’/1ºT) (SÃO); Jael (35’/1ºT) e Gabriel Santiago (7’/2ºT) (NÁU).

Cartões amarelos: Victor Ferraz e Odivan (NÁU); Nonato e Thiago Tinoco (SÃO).

Público: 7.480

Renda: R$ 97.500,00

Foto Destaque: Atacante Jael foi o herói da noite. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site