Dado Cavalcanti fala sobre tropeço do Náutico na estreia da Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ainda repercutindo a derrota do Náutico na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Dado Cavalcanti lamentou bastante o resultado, principalmente por conta de seu time ter cedido a virada para o rival. O placar ficou em 2 a 1 para o Manaus, na Arena da Amazônia. Na ocasião, o Timbu estava na frente do placar até os 36 minutos do segundo tempo. O gol alvirrubro foi marcado pelo volante Jean Mangabeira.

Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti concedeu uma breve entrevista coletiva, onde aproveitou para falar sobre o resultado adverso da última quarta-feira (3). O Timbu, que saiu na frente do placar, não segurou o ímpeto do rival, cedendo a virada para o rival.

“O resultado não foi o que esperávamos. Entendo até que não foi justo pelo volume que apresentamos em campo. Mas entendo também que no futebol, quem não mata, morre”, comentou o comandante alvirrubro, aparentemente chateado com o resultado do jogo.

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/Náutico/

O técnico ainda aproveitou para fazer uma breve análise do duelo, no qual enxergou o Náutico como superior na partida, tendo um certo volume de jogo maior do que o do rival. Contudo, Dado assumiu que sua equipe foi ineficiente na hora de finalizar as jogadas.

“Nós tivemos volume, posse de bola, jogadas combinadas, mas além de não agredir o adversário, fomos ineficientes na bola aérea nos dois gols do Manaus. Fizemos a marcação errada e pagamos um preço alto que foi estrear com derrota”, disse Dado Cavalcanti.

Foto Destaque: Náutico foi derrotado pelo Manaus. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site