Atacante Kayon, do Náutico, sofre lesão no joelho e ficará longe dos gramados por 7 meses

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Infelizmente, o Náutico terá uma grande perda para o restante da temporada. Isso porque, na estreia do Timbu na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Manaus, na última terça-feira (2), o atacante Kayon saiu de campo sentindo algumas dores em sua perna direita, o que já preocupava alguns torcedores alvirrubros. Após avaliação feita, foi constatado que o atleta sofreu uma séria lesão no ligamento do joelho, sendo impedido de atuar durante os próximos 7 meses.

A notícia foi divulgada pelo clube alvirrubro nesta quinta-feira (4), via redes sociais. Na nota, o clube explica a situação do prata da casa que vinha sendo destaque com a camisa do time. O jogador era um dos principais atletas da equipe do técnico Dado Cavalcanti, sendo acionado em várias ocasiões.

 

Como explica o Náutico, Kayon sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, em sua primeira partida da Série C de 2023. Como será necessário passar por cirurgia, a estimativa que o clube deu é de que o jogador só poderá voltar a campo daqui 7 meses, período ideal de recuperação.

O clube ainda afirma que dará todo o apoio necessário para o atleta, cria do clube e destaque do time neste início de ano. Com a perda do jogador, é muito provável que o Náutico comece a ir atrás de uma nova opção para o seu setor de ataque.

Foto Destaque: Náutico lamenta lesão de Kayon. (Foto: Divulgação/ Náutico)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site