Rafael Thyere relembra apoio da torcida: “Ano passado nos momentos difíceis na Série B o torcedor estava ali com a gente em todos os momentos nos apoiando”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Rafael Thyere agradeceu e destacou mais uma vez o apoio da torcida que mesmo nas fases ruins do time esteve presente para dar suporte. Neste início de temporada a torcida está fazendo bonito, indo aos estádios e ajudando o time. O clube ultrapassou mais de 25 mil sócios e tiveram os ingressos esgotados em menos de 8 horas para a final da Copa do Nordeste que acontece nesta noite, às 21h, na Ilha do Retiro.

-A gente veio recente de dois jogos, Retrô que foi a decisão do Pernambucano e a Copa do Brasil contra o Coritiba, em momentos difíceis do jogo nós sentimos o apoio do nosso torcedor e isso sem dúvida faz diferença e sei que a Ilha vai estar lotada nos apoiando, disse Rafael.

Torcida do Sport. Foto: Igor Cyaneiros/Sport

-No momento mais difícil da minha carreira o clube me estendeu a mão. Não só eu, mas outros atletas aqui do clube carrega isso, leva isso. Já é um grupo que está a bastante tempo junto, então o que eu posso falar para o nosso torcedor é que a entrega será sempre de todo o grupo, independente das dificuldades que o jogo pode apresentar, não só esse, mas os outros que vão vir dentro da Série B, o outro jogo da Copa do Brasil, mas que nosso grupo vai estar ali lutando por cada bola, dando a vida, dando carrinho.

Thyere relembrou o momento novamente o momento mais difícil de sua carreira em que pensou em desistir da carreira. O jogador fez declarações de agradecimentos ao Sport durante entrevista após ganhar o título do Campeonato Pernambucano, o primeiro da temporada. O Leão saiu da fase conturbada que passou ano passado com a chegada do comandante Enderson Moreira. Na temporada passada a equipe não conseguiu o acesso e passou perrengue com as mudanças frequentes de técnicos.

Rafael Thyere com equipe após classificação na Copa do Brasil. Foto: Rafael Bandeira/Sport

-A gente sente que o torcedor está com a gente não é de hoje, é muito fácil falar de hoje de que a equipe vem fazendo um bom início de temporada, mas ano passado nos momentos difíceis na Série B o torcedor estava ali com a gente em todos os momentos nos apoiando, nos dando força, nos levantando nos momentos difíceis, reconheceu o capitão Rubro-Negro.

“Quando está diretoria, comissão técnica, atleta e o torcedor todo mundo junto isso se torna muito mais forte e tenho certeza”, afirmou

Destaque: Reprodução/Instagram

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site